sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

As 7 piores torturas já usadas


 Não é novidade, que na idade média a igreja se utilizava de diversos tipos de tortura para obter informações daqueles que iam contra as suas regras. Não somente a igreja, mas  também os reis.
 A maldade humana é surpreendente, são capazes de fazer qualquer coisa para obter aquilo que querem. Trago à vocês, alguns exemplos do quão cruéis já fomos.

7. A tortura do rato


 Quem assistiu Game of Thrones, conhece um pouco essa daqui.
Sendo uma tortura simples, mas cruel, consistia em colocar ratazanas enormes dentro de uma gaiola, com um dos lados abertos e pressionado contra a barriga da vítima. Em cima, era colocado algo que provocava calor, assim as ratazanas iam cavando até as entranhas da vítima.

6. O touro de bronze

 Imagine você sendo aquela carne que sua mãe coloca no forno para assar, só que vivo. Pensou? Era assim que funciona essa tortura. As vítimas eram colocadas em um touro de bronze, oco por dentro, e a escultura era colocada em cima de uma fogueira. Ouviam se os gritos de desespero da vítima saindo da boca do "animal", que no caso era a única saída de ar.
5. A tortura da serra

 A vítima era colocada penduradas de cabeça para baixo(Para que o sangue ficasse na cabeça, assim ficaria consciente durante a tortura), enquanto dois homens iam cortando a vítima.
 Cortavam as vítimas até o abdômen, para que a tortura durasse por mais tempo.

4. Esfolados vivos

 O nome já diz, os condenados à esta tortura, tinham suas peles arrancadas por lâminas até à sua morte. Tanto era a dor, que os torturados chegavam a desmaiar várias vezes durante a tortura. Por isso, eram prendido pelos pés, para que o sangue se acumulasse na cabeça, e assim ficar conscientes.

3. O berço de Judas

 A tortura era feita da seguinte maneira: O torturado era colocado sentado em uma pirâmide de madeira, a vítima era amarrada e puxada para baixo, fazendo com que a pirâmide penetrasse literalmente naquela parte.
 Esse objeto nunca era lavado, se só essa penetração não fosse o suficiente para matá-lo, as infecções causadas pelas fezes e sangue de outros torturados, o mataria.

2. A roda do despedaçamento

 Neste método de tortura, o torturado ficava preso sobre uma roda que ficava sobre as chamas. Assim a cada ciclo, o torturado ia ficando mais assado. Ás vezes, o fogo era substituído por lanças, que despedaçam as vítimas.

1. A pêra

Este era costumado a ser usado no início da tortura, pois não matava instantaneamente. O objeto era inserido dentro do ânus e depois era aberto, estourando suas vísceras e causando hemorragia interna.

Caso queira mais informações, este documentário produzido pela Discovery Channel irá lhe ajudar:


 Agora você já sabe alguns das torturas usadas na Idade Média. Diga a sua opinião nos comentários do post, estaria me incentivando a continuar postando.

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário